Secretaria de Esportes realiza troca da iluminação da quadra do Parque Brasil

Escutar áudio do texto

Visando oferecer instalações de qualidade para os esportistas de Jacareí, a Secretaria de Esportes e Recreação realizou a troca dos refletores (iluminação) da quadra do Parque Brasil (região norte). A ação foi realizada com investimentos próprios e concluída nesta sexta-feira (08), no período da manhã.

O secretário de Esportes e Recreação, Marcelo Fortes, informou que a ação teve como objetivo motivar a prática do esporte na região. “A iluminação de qualidade oferece uma sensação de segurança para a prática do esporte durante o período da noite, incentivando as pessoas a se envolverem na prática esportiva”.

Além disso, salientou que “a Secretaria de Esportes e Recreação também realiza diversas atividades no local, por isso, é preciso manter o equipamento com a iluminação adequada”.

Os interessados em utilizar a quadra do Parque Brasil devem respeitar o seu horário de funcionamento, das 6h às 22h.

MELHORIAS – A Secretaria de Esportes continuará realizando melhorias. No campo do bairro Santa Maria (região norte), já foi realizada a reforma do alambrado, das portas do banheiro e, na sequência, será feito o telhado do vestuário e os bancos de reservas.

Além disso, a pasta tem outra novidade para os esportistas da cidade. Já está em fase de licitação a implantação de um campo society no bairro Parque Brasil.

ACADEMIAS AO AR LIVRE – Além de realizar a manutenção em equipamentos esportivos, a Secretaria de Esportes e Recreação tem investido na instalação de academias ao ar livre em Jacareí.

Em 2018, a prefeitura inaugurou três academias ao ar livre, localizadas nos bairros Jardim do Vale (Avenida Lafayette Benedito Briant, esquina com a rua Nestor Lucien Goesseins), Jardim Marcondes (Rua Rondônia) e Villa Branca (Avenida das Letras).

Abaixo você confere os demais locais onde serão instaladas novas academias ao ar livre:

  • Rua Major Acácio Ferreira (Centro)
  • Rua Potiguara, esquina com a rua Engenheiro Flávio da Silva Freitas, no bairro Chácaras Reunidas Igarapés;
  • Rua Novo Horizonte, esquina com a rua do Lago, no bairro Jardim Panorama;
  • Rua Caçapava, na Rodovia Nilo Máximo;
  • Rua Expedicionário Pedro Paulo Moreira, no bairro Jardim Pitoresco