Secretaria de Esportes promove capacitação para professores

Os professores de Educação Física da Prefeitura Jacareí deixaram a dinâmica das quadras para pensar sobre a prática de suas atividades na quinta-feira (19). A capacitação, promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, vem sendo realizada bimestralmente, desde o ano passado, com o intuito de promover a integração entre os profissionais e melhorar o desempenho na realização dos trabalhos oferecidos à população. “A capacitação é o meio que nós temos de valorizar nossos profissionais. Não tem como melhorar a qualidade dos nossos serviços, das nossas aulas, sem antes pensar na capacidade técnica dos nossos professores”, destaca o secretário de Esportes, Marcelo Alexandre Bustamante Fortes.

Atualmente a secretaria conta com um quadro de 70 professores de Educação Física, que atuam em variadas atividades, desde escolas de esportes, ginástica ao ar livre e eventos esportivos como corrida pedestre e passeio ciclístico, entre outros.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)