Secretaria de Educação realiza formação para educadores

Desenvolvimento e enriquecimento de competências visando uma construção significativa na formação e identidade profissional dos educadores da Rede Municipal de Ensino. Com esse objetivo, a Secretaria de Educação promoverá entre os dias 24 e 26 de julho, no EducaMais Jacareí, a ‘Formação dos Educadores’ antes do retorno do recesso escolar.

O evento é destinado a diretores, vice-diretores, professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Física, Artes, Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Professor Orientador de Aprendizagem (POA) e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI) das creches Conveniadas e Municipais.

Dia 24: Abertura na Sala Ariano Suassuna e Formação de ADIs;

Dias 25 e 26: Oficinas com temas diversificados no Educamais Jacareí e EMEF Décio Moreira.

Ao final das atividades os participantes receberão certificados de participação.

Serviço:

EducaMais Jacareí

Endereço: Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 3.595

(Marcio Moura/PMJ – Fotos: Alex Brito)