Secretaria de Educação convida professores para eleição de equipe técnica

Secretaria de Educação convida as escolas das redes municipais, estaduais, particulares, de ensino técnico e superior a participarem da eleição e recondução dos membros que irão compor a equipe técnica de apoio para monitoramento do Plano Municipal de Educação que acontecerá no próximo dia 9 de maio, no EducaMais Jacareí , às 18h30.

De acordo com a pasta, em junho de 2017 será realizado pela Secretaria de Educação, um Fórum Educacional que terá por objetivo analisar e discutir as metas do Plano Municipal de Educação e, para viabilizar o evento é necessário que a equipe técnica esteja com todas as vagas devidamente preenchidas.

A secretaria ainda salienta a importância das escolas em indicar, no mínimo, um representante para fazer parte da eleição. Para isso, é preciso que seja enviado o nome do candidato para o e-mail [email protected] com o nome do representante da unidade escolar.

CenárioA atual equipe técnica foi constituída em 2014 e de acordo com informações da pasta, alguns de seus membros não executam mais as funções para as quais foram eleitos e/ou não possuem a intenção de permanecer na equipe técnica.

Abaixo você confere as vagas que serão votadas no próximo dia 9 de maio:

Educação Infantil – vaga de 1 suplente;
Ensino Fundamental – vaga de 1 suplente;
Ensino Médio e Técnico – vaga de 1 titular e 1 suplente;
Ensino Superior – vaga de 1 suplente.

Serviço:
EducaMais Jacareí