Secretaria de Educação abre inscrições para vaga em nutrição

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Educação está com inscrições abertas entre hoje (21) e o próximo dia 23 de agosto para uma vaga de nutricionista. O edital de contratação foi publicado no Boletim Oficial do último dia 18 de agosto.

O profissional irá atuar em caráter temporário com vigência de seis meses podendo ser prorrogado por mais seis meses, e ainda a critério da Administração ser prorrogado uma única vez por igual ou por período inferior.

Para se candidatar, os interessados devem ter 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter aptidão física e mental para os exercícios das funções estabelecidas, não exercer outro cargo, função ou emprego em qualquer entidade estatal, empresa pública, sociedade econômica mista ou função pública.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada junto à gerência de seleção e avaliação – RH no Centro do Servidor, até o próximo dia 23, entre 9h e 16h.

O profissional selecionado irá planejar, coordenar e supervisionar serviços ou programas de nutrição no campo da educação.

Para mais informações, confira o edital de contratação através do link: http://wpi.embras.net.br/wpi_pmjacarei/_images/BO_1149_final.pdf

Vale ressaltar que no ato da inscrição, é obrigatória a apresentação de currículo, cópia do diploma ou histórico escolar de ensino superior em nutrição (tendo o registro da colação de grau).

Serviço: Gerência de Seleção e Avaliação – Centro do Servidor
Rua Lamartine Delamare, 153 Centro.

(Marcio Moura/PMJ)