Secretaria de Desenvolvimento Econômico manterá seus programas de forma não presencial

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estabeleceu que as atividades da pasta não sejam suspensas. Obedecendo ao Decreto Municipal nº 997, com as recomendações ao período de combate ao Coronavírus em Jacareí, as oficinas e aulas foram estruturadas para que aconteçam online. Confira detalhes a seguir.

Programa Mapeamento de Cadeias Produtivas de Jacareí: o 1º evento neste novo modelo é a oficina que tem o tema “Desenvolvendo Fornecedores para Compras Públicas”. O encontro que aconteceria presencialmente nesta quarta-feira foi cancelado. A nova data, desta com encontro online, será divulgada em breve.

Programa Jacareí Cidade Empreendedora: o programa que já atendeu mais de 500 empreendedores, em 95 encontros, e que estava com o seu início agendado para o dia 24 de março, será adequado para o formato não presencial. A ação consiste em ‘trilhas’ que duram de 3 a 4 meses, com agendas quinzenais, ministrados por 20 entidades e empresas parceiras e voluntárias, como o Sebrae, por exemplo.

Mais informações pelo telefone de contato 3955-9153 ou pelo e-mail: [email protected].

A partir desta quinta-feira (19), os atendimentos da Sala do Empreendedor e do Via Rápida Empresas também serão realizados remotamente pelos seguintes canais:

• SALA DO EMPREENDEDOR

Telefone:  (12) 3952.7362

WhatsApp:  (12) 99237.4733

• VIA RÁPIDA EMPRESAS

Telefones:  (12) 3955.9125 / (12) 3955.9173

WhatsApp:  (12) 99237.4733

OUTROS SERVIÇOS

O calendário de feiras livres está mantido normalmente. Os permissionários receberão orientações sobre a forma de apresentação, armazenamento e embalagem de itens, bem como formas de manipulação de produtos. O Mercado Municipal também segue com o funcionamento cotidiano.