Secretaria de Desenvolvimento Econômico lança edital de chamamento para o Programa Inova Jacareí

A Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lançou o edital que cria o Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí e, também, mais um programa de capacitação e desenvolvimento para empresários e empreendedores da cidade.

O Centro de Inovação será um espaço idealizado para a criação de projetos e empresas, contando com a participação de entidades, faculdades e empresas de Jacareí e região. O espaço tem como objetivo se tornar um ‘ecossistema’ de empresas criativas e produtivas, fomentando o mercado local, gerando novas oportunidades de emprego e acolhendo novos negócios.

As ações do Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí se darão através do Programa Inova Jacareí, que oferecerá aos empreendedores e empresários da cidade um ambiente moderno e colaborativo de incubação de ideias, projetos e empresas.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, o município irá receber um ambiente propício para gerar oportunidades de emprego. “Será um centro de mútua colaboração, integração e aceleração de projetos e está aberto a todos que desejam contribuir, criar e empreender”, reforça.

Os interessados em contribuírem com ideias ou projeto de negócio, podem acessar o site oficial da Prefeitura de Jacareí e ler o edital de chamamento, mais precisamente nas páginas 7 e 8 do Boletim Oficial do dia 10 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails [email protected] e [email protected], pelo WhatsApp (12) 99230-8465, ou pelo telefone (12) 3955-9125.

Legenda: Arte de divulgação do edital de chamamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico