Secretaria de Desenvolvimento Econômico encerra primeira fase do programa ‘Jacareí Cidade Empreendedora’

Na noite desta quinta-feira (7), 23 empresários e empreendedores da cidade, foram diplomados na 1º fase do programa ‘Jacareí Cidade Empreendedora’.

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é destinada a empresários e empreendedores de Jacareí, com o objetivo de aprimorar e otimizar a capacidade de gestão e ampliar sua rede de negócios.

De acordo com a pasta, um dos objetivos centrais do programa é que os envolvidos captem além de seus clientes nicho, uma gama maior de interessados por seus negócios, como por exemplo, grandes empresas e até o Poder Público.

Estiveram presentes no evento, o vice-prefeito de Jacareí, Edgard Sasaki, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, além de representantes de empresas e das entidades parceiras do projeto.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, “Para uma cidade ser economicamente sustentável e empreendedora, momentos como esse são essenciais e é isso que estamos fazendo, gerando oportunidades de crescimento em nossa cidade”.

Para Nilson Teixeira, proprietário do Trevo Autopeças, “foi um momento enriquecedor, onde foi possível aprender novos conceitos e trocar experiências sobre a gestão de negócios“, define ele.

ParceriaO programa tem o apoio do SEBRAE, CIESP, Fundação Cultural de Jacareí, Incubadora Municipal, SinComércio, Assecon (Associação das Empresas Contábeis de Jacareí), Associação Comercial, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Banco do Povo, CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Instituto Federal, FATEC, ETEC e Faculdade Anhanguera.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)