Secretaria de Assistência Social apresenta modelo de trabalho para vereadores

Com intuito de apresentar aos vereadores e assessores da Câmara Municipal a dinâmica da Secretaria de Assistência Social, a secretária Patrícia Juliani e seus diretores realizaram uma apresentação sobre as ações da pasta, na tarde desta terça-feira (21).

A reunião teve por objetivo instruir os vereadores quanto ao procedimento de solicitações encaminhadas para a secretaria, com o objetivo de agilizar as demandas aos setores responsáveis.

Nosso objetivo é orientar os vereadores a encaminhar os pedidos que a população solicita”, explica a secretária de Assistência Social, Patrícia Juliani.

A estrutura da secretaria e a função de cada espaço público foram destaques na região. Além da apresentação feita pela secretária, as diretoras de cada setor explicaram aos presentes suas funções.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Luiz Cepinho/PMJ)