Secretaria da Saúde realiza atividades contra a Dengue e Zika neste sábado (13)

400A (1)

A Secretaria de Saúde realiza neste sábado (13) atividades para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti em Jacareí. As atividades fazem parte do calendário de combate à Dengue, Chikungunya e Zika e são realizadas por agentes da Vigilância à Saúde, que vem sendo feitas desde o final de 2015.

Amanhã será feita a distribuição de material informativo à população que passar pelo Mercado Municipal. As equipes também realizarão vistoria a moradias no bairro Jardim Maria Amélia.

No Mercado Municipal, a atividade para alertar a população sobre os principais sintomas das doenças e sobre os cuidados para combater o mosquito será realizada das 9h às 12h. No Jardim Maria Amélia, as vistorias em residências e terrenos serão feitas das 9h às 14h.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)