Sebrae Móvel atende em Jacareí nesta semana

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Sebrae realizará atendimento itinerante no município nos próximos dias, entre quarta-feira (10) e sexta-feira (12).

O ‘Sebrae Móvel’ funciona como uma extensão do Escritório Regional, cujo objetivo é trazer aos empresários empreendedores informação e orientação para quem deseja abrir ou aprimorar seus conhecimentos para aplicação ao seu negócios. Para isso será disponibilizada uma van totalmente customizada e equipada contando com atendentes aptos a oferecer esse atendimento.

A iniciativa tem como foco a orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

Confira as datas e locais:

10/07 (quarta-feira) – Bairro Cidade Salvador, na Avenida São Jorge, 1573 – 10h às 16h.

11/07 (quinta-feira) – Mercado Municipal – Rua Lúcio Malta – Centro – 10h às 16h.

12/07 (sexta-feira) – Parque Meia Lua – Praça Terezinha Maria da Conceição s/n. – 10h às 16h.

Posto “Sebrae Aqui” Jacareí

O Sebrae possui unidade fixa para atendimento no município. A unidade “Sebrae Aqui” funciona na Sala do Empreendedor e tem por objetivo oferecer atendimento a aos cidadãos de Jacareí que já possuem negócio ou desejam empreender.

A Sala do Empreendedor visa oferecer um ambiente favorável para o surgimento de novas empresas, estimulando o empreendedorismo, gerando consequentemente emprego e maior qualidade de vida aos munícipes.

No local o munícipe também recebe todas as informações sobre os programas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico voltados à qualificação e estímulo a novos negócios.

A Sala do Empreendedor funciona na Praça dos Três Poderes, 8 – Centro, de segunda a sexta, das 9h às 16h. Telefone para informações: (12) 3952-7362.