Santa Casa de Jacareí tem nova superintendente

Escutar áudio do texto

 

A administradora Elisete Sgorlon é a nova gestora da Santa Casa de Misericórdia de Jacareí. Ela é especialista em Administração Hospitalar e atua na área da saúde há 25 anos.

A Elisete tem vasta experiência na área. Trabalhou em hospitais da região, inclusive na Santa Casa de Jacareí, e é muito respeitada entre os gestores da saúde. É uma profissional muito competente para otimizar e melhorar os serviços do nosso hospital”, afirma Rosana Gravena, secretária de Saúde.

Elisete Sgorlon é formada em Administração de Empresas pela PUC, pós-graduada em Organização e Métodos pela FAAP-SP e Administração Hospitalar pelo Centro Universitário de São José do Rio Preto.

Com experiência de dez anos (1991-2001) na gestão administrativa, chegou à superintendência do Hospital de Base de São José do Rio Preto, referência no estado de São Paulo e que foi reconhecido como ‘destaque’ de hospital público pela revista Veja. Também passou pela gerência administrativa do hospital São Francisco e gerência hospitalar do hospital Alvorada, em Jacareí. Faz parte da equipe administrativa da Santa Casa desde outubro de 2015.

Fiquei muito feliz em ser escolhida e estou preparada para o desafio. Temos uma equipe competente e vamos fazer um trabalho que resgate a confiança e credibilidade da instituição junto aos munícipes”, declarou Elisete.

Elisete afirmou que o foco da administração será oferecer as condições necessárias para um atendimento mais humano e de qualidade. “Para isso, é preciso ouvir as necessidades dos pacientes, valorizar nossos servidores e resolver as demais necessidades do hospital para receber os pacientes de forma acolhedora e eficiente”, concluiu.

(Guilherme Mendicelli/PMJ)