Sábado (19) tem Espetáculo Infantil ‘Sertão Lampião’ na Sala Mário Lago

Escutar áudio do texto

A Fundação Cultura de Jacarehy apresenta o espetáculo ‘Sertão Lampião’ da Cia Las Cênicas, neste sábado (19), às 16h, na Sala Mário Lago, região central.

A peça conta a história de Dulce e Severina que apresentam alegoricamente a história de Virgulino. Uma quer falar sobre as batalhas a outra sobre amor, uma gosta de aventura a outra de novela e no meio desta embolada, a vida de Lampião e seu grande amor Maria Bonita será contada em capítulos emocionantes do maior cangaceiro do Brasil.

A Cia Las Cênicas dedica-se a pesquisa da nossa rica cultura popular desde 2008. Seus trabalhos direcionam-se ao público infantil e a formação de público.

O espetáculo “Sertão Lampião”, com direção de Valdeck de Garanhuns, mergulha no imaginário do que foi a vida dos famosos cangaceiros. Sertão Lampião é para contar e cantar nossas histórias.

O espetáculo será gratuito e os interessados devem retirar os convites 30 minutos antes da peça, na Sala Mário Lago. Os espectadores podem aproveitar e ajudar as entidades assistenciais da cidade doando um litro de óleo no momento da retirada do convite.

(Assessoria de Comunicação/FCJ Foto: Divulgação)