SAAE realiza interligações de novas redes de água no Bela Vista

Escutar áudio do texto

Nesta quarta-feira (17), o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) irá realizar três interligações da nova rede de água implantada no Jardim Bela Vista (região Central) à rede adutora.

As interligações serão executadas das 8h às 17h, na Rua Deoclécia Lopes Chaves (esquina com rua Rosalina, esquina com rua Antônio Cachuté e esquina com a rua Cônego José Bento), para assim possibilitar a desinfecção dessas redes e o início das substituições dos ramais.

Durante a execução dos serviços poderá ocorrer oscilações ou interrupção do abastecimento dos bairros: Jardim Bela Vista, Jardim Boa Vista, Vila Denise, Vila Formosa, Jardim Coleginho, Vila Vilma, Vila Maria, Vila Aprazível, Vila Bento Guedes, Quatro Ribeiros, Vila São Francisco, Nova Aliança, Vila Santa Mônica e Parque Santo Antônio.

A obra teve início em outubro de 2018, com investimentos de R$ 951.523,32 e visa reduzir as perdas de água por vazamentos que ocorrem na região central da cidade, através da substituição das redes de ferro por PVC, além de ampliar o abastecimento e garantir a qualidade da água.

Para mais informações ou em casos emergenciais os munícipes podem entrar em contato com o SAAE por meio do 0800 725 0330, do site www.saaejacarei.sp.gov.br ou do aplicativo SAAE Jacareí.