SAAE realiza este mês terceiro ciclo de palestras voltadas aos servidores da autarquia

Escutar áudio do texto
Palestra_Saae_Renato_1
Palestras serão ministradas no auditório da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Central – Foto: Renato Isique/SAAE

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí realizará em novembro o terceiro ciclo de palestras voltadas aos servidores da autarquia, em que serão abordados assuntos relacionados às finanças, ao encerramento orçamento de 2016, perspectivas para 2017 com base na Lei Orçamentária Anual e ainda sobre as atividades da diretoria de Operações.

Neste terceiro ciclo as palestras serão ministradas nos dias 16, 17, 18 e 21 de novembro no período da manhã, entre 8h e 11h30. Também serão ministradas palestras no período da tarde, das 14h às 16h30, nos dois últimos dias (18 e 21).

A iniciativa faz parte da política de transparência adotada pela atual administração. Para o presidente da autarquia, Dalton Ferracioli, é fundamental que cada servidor do SAAE tenha uma visão global da autarquia. “É preciso que cada trabalhador tenha a exata noção da importância do serviço que prestamos e da sua dimensão”, disse.

Essa já é a segunda fase deste ciclo de palestras. A primeira, dedicada aos diretores e gerentes de setores, foi no início de abril. Devido ao sucesso da primeira fase a presidência decidiu ampliar o alcance das palestras, passando a abranger todos os servidores da autarquia nesta segunda fase, composta por três ciclos.

Assim como foi durante o primeiro e o segundo ciclos desta fase, realizados em maio e junho, as palestras serão ministradas no auditório da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Central, pelos próprios diretores da autarquia. Os cerca de 400 servidores do SAAE de Jacareí serão divididos em grupos, para que todos possam assistir às palestras sem prejuízo do andamento do serviço diário de cada um. O SAAE providencia o transporte dos servidores e o café que é servido ao início e no intervalo das palestras.

(Assessoria de Comunicação / SAAE Jacareí)