SAAE prorroga prazo para regularização de água e esgoto no Terras da Conceição

Escutar áudio do texto

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) prorrogou o prazo para a regularização de água e esgoto no bairro Terras da Conceição, localizado na região oeste de Jacareí.
Funcionários da autarquia estarão atendendo os munícipes até sexta-feira (4), das 8h às 17h, na Casa Fonte – Base Comunitária, na avenida Alfredo Moraes.
O loteamento foi aprovado e registrado no ano 2000, mas está embargado pela Justiça devido a várias pendências de infraestrutura que não foram cumpridas pela empresa responsável.
Atualmente, cerca de 400 residências estão construídas na área que possui 500 lotes cadastrados na Prefeitura de Jacareí.

Taxas- As taxas para regularização de água e esgoto serão cobradas conforme Resolução 34/2005 e os serviços de ligação poderão ser divididos em até cinco parcelas sem juros ou em dez parcelas acrescidas de 0,5% ao mês, com cobrança na primeira conta.
Já o valor da caixa de proteção de hidrômetro, que é de R$ 59,88 terá de ser pago à vista, conforme Regulamento Geral do SAAE da Concessão de Serviços.
(Assessoria de Imprensa SAAE/Diretoria de Jornalismo/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)