SAAE organiza reuniões para divulgar obras e projetos

Escutar áudio do texto

Nesta semana o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) realizará reuniões socioambientais em diversos bairros para informar a população sobre o andamento das obras e projetos de saneamento que estão sendo executados no município.

As obras são essenciais para a saúde e qualidade de vida dos munícipes e têm como objetivo  propiciar a universalização do saneamento em Jacareí, com 100% de abastecimento com água tratada, com coleta e tratamento de esgoto, além de eliminar as enchentes que ocorrem em grandes regiões da cidade.

Todos os trechos com possíveis intervenções serão apresentados nas reuniões.

Confira o cronograma:

Terça-feira (17) das 18h às 19h:   Apresentação das Obras e Projetos de Saneamento (SAAE e Pró-Lar), aos moradores do Veraneio Ijal.

Local: Rua Antônio Tomaz de Sales, nº 120 – Veraneio Ijal.

Sexta- feira (20) das 18h30 às 19h30: Apresentação sobre andamento e os novos trechos da Obra de Drenagem, aos moradores e comerciantes do São João.

Local: Igreja São João Batista  – rua Santa Helena.

Sábado (21) das 14h30 às 15h30 – Apresentação das Obras e Projetos de Saneamento (SAAE e Pró-Lar), aos moradores do Igarapés.

Local: EMEI Antônio Loureiro Cardoso Comendador – Av. Engenheiro Flávio da S. Freitas, nº 870 – Chácaras Reunidas Igarapés.