SAAE leva teatro em homenagem às mulheres

130 servidoras participaram da comemoração. Foto: Cristina Reis/PMJ

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí celebrou o Dia Internacional da Mulher com uma programação especial para as 130 servidoras. As atividades aconteceram na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Central, com café da manhã na recepção, homenagem e a apresentação do espetáculo teatral “A vida com paixão”, encenado pela Iriarte Cia. Teatral.

O objetivo, além de promover uma integração e marcar a data, foi proporcionar uma reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e no meio profissional. “A Administração Municipal tem quase 40% das secretarias ocupadas por mulheres. A força e a garra da mulher é fundamental em todos os meios, e vocês merecem todo nosso respeito e admiração”, disse o prefeito Hamilton.

Além do prefeito e do presidente do SAAE, Dalton Ferracioli, prestigiaram o evento a secretária de Assistência Social, Vera Lino, representando todas as secretárias municipais e autarquias, e a vereadora Ana Lino.

A ETE Central sediou o evento como forma de apresentar a todas as servidoras detalhes sobre a maior obra de saneamento executada em Jacareí, o programa de despoluição do córrego do Turi. A ETE Central foi projetada para tratar o efluente de uma população de 240 mil moradores e o município já atingiu cerca de 60% no índice de tratamento.

(Assessoria de Imprensa do SAAE)