SAAE inicia regularização de água e esgoto no Terras da Conceição

Escutar áudio do texto

Loteamento que está embargado pela Justiça foi construído em 2000 e conta, atualmente, com cerca de 400 residências

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) inicia no próximo dia 24, uma campanha de regularização de água e esgoto no bairro Terras da Conceição, localizado na região oeste de Jacareí.

O loteamento foi aprovado e registrado no ano 2000, mas está embargado pela Justiça devido a várias pendências de infraestrutura que não foram cumpridas pela empresa responsável.

Atualmente, cerca de 400 residências estão construídas na área que possui 500 lotes cadastrados na Prefeitura de Jacareí.

Nesta sexta-feira (21), funcionários do SAAE irão atender os moradores do Terras da Conceição na Base Comunitária Casa Fonte, localizada na avenida Alfredo Moraes, próximo ao número 822, às 19h. O atendimento acontecerá até o dia 29 deste mês. “É uma grande conquista da população que vem lutando por melhorias do bairro. Oportunidade para que os moradores regularizem a ligação de água e esgoto de suas residências”, reforça o presidente do SAAE, Nelson Prianti Júnior.

Taxas- As taxas para regularização de água e esgoto serão cobradas conforme Resolução 34/2005 e os serviços de ligação poderão ser divididos em até cinco parcelas sem juros ou em dez parcelas acrescidas de 0,5% ao mês, com cobrança na primeira conta.

Já o valor da caixa de proteção de hidrômetro, que é de R$ 59,88 terá de ser pago à vista, conforme Regulamento Geral do SAAE da Concessão de Serviços.

(Assessoria de Imprensa SAAE/Diretoria de Jornalismo/PMJ) – Foto: Alex Brito/PMJ