SAAE inicia obra de drenagem no Jardim Emília

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) iniciou nesta segunda-feira (21), a primeira fase da obra para implantação de galerias de águas pluviais (drenagem) no Jardim Emília.

Essa obra faz parte do Plano de Saneamento Integrado e do PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento) e vem sendo executada pela autarquia com acompanhamento da Secretaria de Infraestrutura do município, responsável pela drenagem.

A obra tem investimento inicial de R$ 2.039.437,76 com previsão de 180 dias para conclusão da primeira fase.

“Estamos buscando a cada dia investir em grandes obras de saneamento, atender as necessidades da cidade e contribuir com seu desenvolvimento. A obra do Jardim Emília é de tamanha importância para população local e para o município”, ressalta o presidente do SAAE, Nelson Prianti Junior.

Na última sexta-feira (18), servidores da Diretoria Técnica de Planejamento e Obras da autarquia estiveram reunidos com moradores do bairro para informar sobre o início da obra e sanar dúvidas.

“É muito gratificante estarmos conseguindo com grande empenho e trabalho integrado atender aos anseios da população em diversas regiões de Jacareí, principalmente do Jardim Emília que há anos espera pela drenagem do bairro para melhor qualidade de vida e valorização de seus imóveis. Mais uma grande conquista para o município e para os munícipes dessa região”, destaca o prefeito Izaias Santana.

Durante o período de obra, o SAAE estará presente no bairro realizando ações socioambientais para informar sobre as etapas planejadas e executadas.

(Assessoria de Imprensa/SAAE – Fotos: Assessoria de Imprensa/SAAE)