SAAE doa mais de cem brinquedos para Associação Fênix

Escutar áudio do texto

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) doou mais de cem brinquedos para as crianças atendidas pela Associação Fênix, em Jacareí.

Os brinquedos foram doados pelos servidores da autarquia que promoveu a campanha ‘Doe um brinquedo e faça uma criança feliz’. “É muito gratificante ver os servidores do SAAE pensando na população e empenhados, realizando ações de solidariedade, não limitando-se em servir com qualidade e eficiência o munícipio, através dos serviços de água e ao esgoto, buscando ir muito mais além”, reforça o presidente do SAAE, Nelson Prianti Júnior.

Esta é a segunda campanha organizada pela autarquia e que contou com a adesão dos servidores. No mês de maio, foram doados mais de 200 agasalhos para os hospitais Santa Casa de Misericórdia de Jacareí e Hospital São Francisco e para os asilos Lar Frederico Ozanan e Amor e Caridade.

Segundo o presidente do SAAE, as campanhas integram o programa SAAE Solidário, idealizado pela nova gestão, e tem como objetivo realizar ações de solidariedade em prol da população de Jacareí. “As ações são promovidas pelos servidores da autarquia e todas as doações entregues pelo mascote Chuá – o Defensor da Água”, finaliza.

(Assessoria de Imprensa SAAE – Fotos: Assessoria de Imprensa SAAE)