Ruas Leopoldo Leite e Prof.º Antônio Martins da Silva sofrem interdição até a próxima quarta-feira (24)

Escutar áudio do texto

Na manhã desta quinta-feira (18), as ruas Prof.º Antônio Martins da Silva e a parte não asfaltada da Rua Leopoldo Leite foram interditadas parcialmente devido à uma obra de pavimentação com previsão de término para a próxima quarta-feira (24).

Na segunda-feira (22), o trecho que compreende a Rua Profº. Antônio Martins da Silva deverá ser totalmente interditado e o acesso ao bairro  da região do Campo Grande e Jardim do Vale, será realizado pela Rua Santos Dumont. Ou seja, quem pretende acessar os bairros da região do Campo Grande e Jardim do Vale, vindo da Rua Orlando Hardt, ao invés de acessar a rotatória do Jardim Liberdade, deverá continuar  reto, seguindo pela Av. Santos Dumont, passando pela Capela Nossa Senhora Aparecida e acessando à esquerda, na Rua Lamartine Delamare. Depois, é necessário retornar pela Avenida Santos Dumont no sentido inverso. Em seguida, o acesso será pela a Rua Luis Martins Moreira, contornando a Praça do Jardim Liberdade em sentido à Rua Aparício Lorena e, finalmente, acessando a Rua Leopoldo Leite.

Já na terça-feira (23) e quarta-feira (24), não será necessário realizar este desvio e a obra continuará ocupando somente meia pista.

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta que os condutores que passarem pelo local redobrem a atenção para maior segurança de todos.