Rua Virgílio Carderelli recebe alteração de sentido de trafego

A partir desta sexta-feira (12), a  Rua  Otaviano Câmara reabrirá para o trafego normal de veículos após o término de uma das etapas das obras de drenagem executadas pelo SAAE.

Com a abertura, serão iniciadas as alterações na Rua Virgílio Carderelli, que passará a ser mão única no trecho entre a Rua Otaviano Câmara e a Rua Professor Pedroso. A mudança busca atender a solicitação dos moradores que reivindicam a diminuição do congestionamento da Rua Otaviano Câmara e os acidentes que ocorrem na Rua Virgílio Carderelli.

A Secretaria de Mobilidade Urbana ressalta que com a reabertura da Rua Otaviano Câmara, o semáforo do cruzamento da Rua Santa Helena (sentido Otaviano Câmara) X Av. São João será reativado, pois em função da interdição estava operando em “amarelo intermitente” e o trecho final da Rua Padre Eugênio voltará a ser mão única, (no quarteirão final, desde a Rua Chanceler Santiago Dantas até semáforo com a Av. São João), sentido Av. São João.

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta também que os motoristas que atentem às sinalizações e orientações dos Agentes de Trânsito.