Rio Comprido: Prefeitura se reúne com moradores para tratar da regularização fundiária

Uma boa notícia para os moradores do Rio Comprido que esperam há anos pela regularização de seus imóveis. No próximo dia 25 de julho, a Prefeitura de Jacareí promove reunião pública com a comunidade para apresentar o  PRF – Plano de Regularização Fundiária do bairro, estabelecendo um cronograma de atendimento e entrevista individual com cada um dos moradores.

Na reunião também será realizada a eleição dos moradores para a Comissão Representativa de Ocupantes que vai representar o núcleo Rio Comprido junto ao poder público durante a implantação do plano.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, a regularização fundiária do Rio Comprido passa a ser uma prioridade da atual administração. “É fundamental a presença dos moradores na reunião do dia 25 de julho, pois vamos explicar o passo a passo desse processo que visa tirar os imóveis da situação de irregularidade”.

Ainda segundo a Secretaria de Planejamento, na reunião os moradores serão orientados sobre o cadastro social, uma das fases do PRF, que permite à prefeitura traçar um perfil socioeconômico de cada família. A meta é iniciar o cadastro na primeira semana de agosto.

A reunião será na escola municipal Maria Luiza de Souza Pinto Vasques (Estrada do Imperador, 150), às 19h.