Revisão do Plano Diretor segue com Comissões de Estudos

Escutar áudio do texto

Os trabalhos para a revisão ao Plano Diretor de Ordenamento Territorial do Município de Jacareí seguem agora para a fase de Comissões de Estudos, compostas por representantes das Secretarias Municipais, órgãos públicos e sociedade civil.

A coordenação deste trabalho está sendo feita pela Secretaria de Planejamento, que criou quatro grupos de estudos e programou reuniões com as equipes, para discutir os resultados obtidos nas oficinas técnicas realizadas e outras demandas propostas pela população. Esse trabalho se estenderá por todo o mês de março.

A previsão da Secretaria de Planejamento é de que a partir do mês de abril sejam iniciadas as audiências públicas, para apresentação das recomendações das Comissões de Estudos e das propostas da população.

As audiências públicas serão realizadas em todas as regiões da cidade: Norte, Sul, Leste, Oeste, Região Central e Região Rural, em horários que possibilitem a maior participação da população. As datas das audiências públicas dependem da finalização do trabalho das Comissões de Estudos e serão amplamente divulgadas com antecedência pela Secretaria de Planejamento.

Dúvidas, necessidades e propostas da população sobre o Plano Diretor podem ser apresentadas através do e-mail institucional: [email protected], principal canal de comunicação com a Comissão de Estudos.

(Marta Fernandes/PMJ- fotos Divulgação)