Regularização Fundiária: Cadastro social segue no Rio Comprido

A Prefeitura de Jacareí segue com o cadastro social dos moradores do Rio Comprido. O trabalho visa à regularização fundiária do bairro será realizado até 26 de setembro na Associação Fênix (Rua Minas Gerais, 133), às terças e quintas, das 13h às 16h30 e das 17h30 às 20h.

O processo de regularização fundiária do bairro é realizado por equipe multidisciplinar da Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Planejamento, com auxílio da Fundação Pró-Lar e da Secretaria de Assistência Social.

A regularização fundiária do Rio Comprido também conta com uma comissão representativa, escolhida pelos próprios moradores no último dia 1º de agosto, em eleição pública realizada na Associação Fênix, situada no bairro.