Região do Pitoresco recebe academia ao ar livre e revitalização da praça do bairro

Escutar áudio do texto

Nem mesmo o frio impediu os moradores de prestigiarem a entrega da academia ao ar livre e a praça revitalizada no Jardim Pitoresco, zona leste de Jacareí, na noite da última terça-feira (16).

Além da academia ao ar livre, a comunidade também ‘ganhou’ a revitalização da praça, brinquedos novos e o campo de areia, que também contou com iluminação de led.

Presente no evento, o prefeito Izaias Santana comentou que “tem coisas que precisam ser relembradas: essa é a quinta academia ao ar livre que estamos implantando. Aproveitamos para preservar essa área, que proporcionará eventos culturais, religiosos e festas. Um espaço importante para a comunidade”, completou.

Representando os moradores do bairro, Gilson Nascimento pontuou que “é importante demais ver a praça revitalizada deste jeito, com a tecnologia que esperávamos desde 2012. Obrigado a todos os envolvidos”.

Segundo dados da Secretaria de Esportes, estão previstas outras 11 academias ao ar livre este ano, sendo que a próxima a ser inaugurada será no bairro Igarapés.