Qualificação profissional Escola de Gestão abre cursos para servidores

A Escola de Gestão Pública da Prefeitura de Jacareí está com inscrições abertas para curso de Libras (Lingua Brasileira de Sinais) e workshops, Atendimento à Pessoa com Deficiência Auditiva e Autoestima.
O curso é destinado a servidores municipais. Os interessados podem ser inscrever diretamente na EGP, de segunda a sexta, das 8h às 14h, pelo e-mail [email protected] ou ainda nos telefones 3955-9328 ou 3955-9331. As aulas começam a partir de 1º de março e serão ministradas por agentes multiplicadores, que são servidores que concluíram os cursos e passaram por treinamento para aplicar o conteúdo.
O curso de Libras terá duração de 30 horas cada módulo, sendo um encontro por semana, no horário das 14h30 às 16h30.
Já o Workshop de Autoestima será realizado nos dias 14 e 16 de março, das 8h30 às 12h, e o de Atendimento A Pessoas com Deficiência Auditiva, dias de 28 e 30/03, das 8h30 às 12h.
A Escola de Gestão Pública é vinculada à Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Jacareí e tem como proposta promover políticas públicas que melhorem a qualidade dos serviços prestados à população por meio de cursos e treinamentos para os servidores municipais.
(Rosana Antunes/PMJ)