Programa Jacareí Cidade Empreendedora retoma atividades em setembro

‘Programa Jacareí Cidade Empreendedora (PJCE)’, iniciará um novo módulo nesta terça-feira (10). O evento é aberto para todos os empresários e empreendedores do município e acontece no Instituto Federal de São Paulo, às 18h30.

O projeto é idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE – SP e mais vinte parceiros. Durante o programa são trabalhados os temas mais variados, todos de interesse do empreendedor, como auto investimento, capacitação e oportunidade de negócios. O PJCE já capacitou mais de 222 empresários/empresas e promete avançar com novas propostas para o 2º semestre de 2019.

De acordo com o diretor de Atividade Industrial, Walker Ferraz, o programa já se tornou um marco da administração para fortalecer a economia local. “É uma iniciativa destinada a empresários e empreendedores, visando oferecer a oportunidade de melhorar a capacidade de gestão aplicada ao seu negócio, aprimorando e ampliando a rede e relacionamento com clientes, inclusive com o Poder Público e empresas de grande porte”, concluiu.

NOVOS PARTICIPANTES – A participação é gratuita e todos interessados estão convidados a participar do programa. Para se inscrever é necessário entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico através do telefone (12) 3955.9176 ou através do e-mail:[email protected]

PJCE – O programa segue à risca seus três pilares fundamentais: auto investimento, capacitação e oportunidade de negócios. Em setembro inicia um módulo do programa, mantendo a receita de sucesso que garantiu ao prefeito Izaias Santana o selo ‘Prefeito Empreendedor’, do SEBRAE-SP, na categoria “Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI”.

Data – Terça-feira (10)
Horário – 18h30
Local – Instituto Federal de São Paulo, Campus Jacareí (R. Antônio Fogaça de Almeida, 200 – Jardim América).
Informações e Inscrições Gratuitas – Sala do Empreendedor – Praça dos Três Poderes, 08, Centro.
Contato – 3955.9176