Programa Jacareí Cidade Empreendedora encerra o semestre e alcança marca de 500 atendimentos

‘Programa Jacareí Cidade Empreendedora (PJCE)’, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, encerrou o semestre (6º módulo) na última quarta-feira (26). O programa, que teve início em 2017, já realizou mais de 500 atendimentos, 95 encontros e conta com 24 parceiros do poder público e da iniciativa privada.

A última reunião deste semestre (6º módulo) ocorreu no Instituto Federal de São Paulo e contou com a presença de 40 participantes. De acordo com o diretor de Atividade Industrial, Walker Ferraz, o programa já se tornou um marco da administração para fortalecer a economia local.

É uma iniciativa destinada a empresários e empreendedores, visando oferecer a oportunidade de melhorar a capacidade de gestão aplicada ao seu negócio, aprimorando e ampliando a rede e relacionamento com clientes, inclusive com o Poder Público e empresas de grande porte”, concluiu.

PJCE – O programa segue à risca seus três pilares fundamentais: auto investimento, capacitação e oportunidade de negócios. O projeto é idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE – SP e mais de vinte parceiros. Durante o programa são trabalhados os temas mais variados, todos de interesse do empreendedor, como auto investimento, capacitação e oportunidade de negócios.