Procon de Jacareí suspende atendimento presencial

A partir desta quarta-feira (18), o atendimento presencial e as audiências do Procon de Jacareí estão suspensos por 30 dias. A decisão tem como base o decreto municipal nº 997, de 16 de março de 2020, do prefeito Izaias Santana. O documento traz recomendações em relação ao COVID-19, visando preservar a saúde e o bem-estar das pessoas.

De acordo com a diretora do Procon, Amanda Máximo, grande parte dos consumidores que procuram o atendimento no local é de idosos.

O atendimento por telefone e online continuam normalmente. “Nos casos mais graves, será feito o agendamento com horário marcado para evitar aglomerações”, salienta a diretora.

Para abrir reclamação via internet, o consumidor pode acessar os seguintes canais: www.consumidor.gov.br / www.procon.sp.gov.br