Procon de Jacareí faz plantão nesta sexta-feira (11) no calçadão do Mercado Municipal

Os consumidores que forem às compras no centro de Jacareí na sexta-feira (11) podem aproveitar para conhecer mais sobre seus direitos. Das 9h às 16h, o Procon realiza um plantão no calçadão do Mercado Municipal (rua Dr. Lúcio Malta).

Segundo a diretora do Procon, Amanda Máximo, o objetivo do serviço itinerante é divulgar os serviços prestados à população e orientar os consumidores, principalmente, em relação às compras de presentes para as crianças, cujo dia se comemora no próximo sábado (12 de outubro).

“Pois além de escolher o presente que a criança pediu é importante levar em conta algumas dicas na hora da compra, como verificar a certificação do Immetro, para evitar adquirir algum produto com substância química ou peça que possa causar algum dano para a criança, conforme a faixa etária. E nunca deixar de solicitar a nota fiscal”, destaca a diretora do Procon de Jacareí, Amanda Máximo.

Expediente – Simultaneamente ao plantão no Mercado Municipal, o  Procon de Jacareí mantém seu atendimento normal para abertura de reclamações na sua sede, localizada na rua Capitão João José de Macedo, 222, das 8h30 às 16h (para retirada de senhas).