Procon de Jacareí atende em novo endereço

O Procon de Jacareí já está atendendo em novo endereço: Rua Capitão Avenida Capitão Joaquim Pinheiro do Prado (antiga Luiz Simon) 222, Centro (próximo ao Paço Municipal), no horário das 8h30 às 16h30. Para a aposentada Maria Rosa dos Santos Camargo, “a mudança foi para melhor”.  “Passava na calçada e via esse prédio abandonado, agora ficou tão bonito. Além de ficar próximo da prefeitura, também foi feita a recuperação de um patrimônio público. Isso é muito importante”, destacou.

O secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, pasta responsável pela unidade do Procon em Jacareí, reforça que a mudança “só trouxe benefícios”, seja para o consumidor, seja para a cidade, como um todo. “Podemos listar: o aproveitamento e revitalização de um complexo de prédios que estava degradado e abandonado há cerca de dez anos, além de possibilitar a liberação de um prédio histórico para os devidos fins, voltados à cultura e memória da cidade, e a aproximação do cidadão de uma área onde se pretende agrupar todos os serviços públicos voltados ao atendimento imediato das demandas dos munícipes”.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)