Prefeitura vai nomear 110 servidores aprovados em concurso público

A Prefeitura de Jacareí vai contratar 110 servidores aprovados no concurso público (CPPJ 001/2018), que ocorreu no dia 21 de outubro de 2018. As nomeações ocorrerão de forma gradual a partir do mês de janeiro. Os servidores executarão funções relativas aos cargos de Motorista, Agente de Desenvolvimento Infantil, Fiscal Ambiental, Engenheiro Ambiental, Geólogo e Executivo Público.

Os candidatos foram selecionados por meio de concurso público (prova escrita). Para o cargo de Agente de Desenvolvimento Infantil ainda ocorreu teste de aptidão física (TAF) e para a função de Motorista houve prova prática.

O prefeito Izaias Santana informou que as nomeações visam suprir a demanda de servidores de diferentes níveis, garantindo um corpo de profissionais capaz de atender às exigências da moderna administração pública.

Os servidores nomeados irão trabalhar em diversos setores da administração, destacando-se as Secretarias de Educação, Meio Ambiente e Saúde.

Concurso – Com o intuito de preencher 110 oportunidades de níveis fundamental, médio, técnico e superior, a Prefeitura Municipal de Jacareí realizou uma seleção pública. O concurso teve uma grande procura. Foram registradas 24.888 inscrições para as vagas.

O vencimento dos cargos variam de R$ 1.525,88 até R$ 3.652,78. Além disso, as vagas possuem os benefícios de vale refeição, vale alimentação e vale transporte, conforme decreto nº 848/2007 e lei nº 5099/2007.

Todas as divulgações e informações sobre o presente Concurso Público foram disponibilizadas nos sites www.shdias.com.br e www.jacarei.sp.gov.br.

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Arquivo/PMJ)