Prefeitura realiza tapa-buraco no Cidade Jardim, Balneário Paraíba e Vila Zezé

Após contemplar mais de 50 bairros do município, a Prefeitura retorna com a operação tapa-buraco nos bairros Cidade Jardim, Balneário Paraíba e Vila Zezé. Nesta semana, o trabalho será executado até quarta-feira (11). Na quinta-feira (12) e sexta-feira (13) a operação não estará em funcionamento devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida.

O secretário de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, informou que a operação tapa-buraco é um serviço contínuo e deverá atender todos os bairros de Jacareí, conforme programação. “Temos um grande volume de trabalho a ser executado em relação a manutenção de asfalto, mas aos poucos podemos perceber uma melhora significativa nas vias da cidade, o que traz qualidade de vida aos munícipes”.

Embora siga o cronograma, a operação realiza atendimentos conforme necessidade de cada região. Locais da operação tapa-buraco em vias asfaltadas – Segunda-feira (09) até quarta-feira (11): Cidade Jardim, Balneário Paraíba e Vila Zezé.

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)