Prefeitura realiza tapa-buraco em três bairros nesta semana

Os buracos nas ruas e avenidas do município têm sido um dos maiores motivos de reclamações dos munícipes, além de um grande desafio para a administração. Visando sanar este problema, a Secretaria de Infraestrutura acelerou o ritmo das operações de tapa-buraco.

A Secretaria de Infraestrutura atenderá os bairros Parque dos Príncipes, Jardim Santa Maria e 1º de Maio com a operação tapa-buraco entre segunda-feira (06) e sexta-feira (10). O operação tapa-buraco é realizada tanto nas ruas asfaltadas do município, quanto nas vias com pavimento articulado (bloquetes).

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, a operação tapa-buraco é de extrema importância e deverá ser realizada em todo o município. “Este é um trabalho contínuo. Não vamos descansar enquanto não arrumarmos toda a cidade, sempre executando um serviço de qualidade para a população”, informou.

A operação tapa-buraco é um trabalho contínuo e deverá visitar todos os bairros da cidade, conforme programação. Embora siga o cronograma, a operação realiza atendimentos conforme necessidade de cada região.

Locais da operação tapa-buraco em vias asfaltadas – Parque dos Príncipes e Jardim Santa Maria.

Local da operação tapa-buraco em vias com bloquetes – 1º de Maio.

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)