Prefeitura realiza obras de recapeamento e fresagem em importantes trechos da cidade

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início ao recapeamento da Rua Rosas, na emenda com a Rua das Begonhas, importante via do Jardim Primavera. Além dela, a Rua Tagetes, no mesmo bairro, também está sendo recapeada. As obras começaram nesta terça-feira (19), com prazo de execução de três dias.

Além delas, outras duas vias foram contempladas com repasse do Ministério das Cidades (do Governo Federal). A Avenida Pedra Santa, no Parque Santo Antônio, e a Avenida São João, sentido centro/bairro, que estão em processo de fresagem.

Eventuais interdições são acompanhadas por sinalização específica e auxílio da Secretaria de Mobilidade Urbana de Jacareí, para causar o mínimo possível de impacto aos munícipes.