Prefeitura realiza cadastro de vendedores e ‘Foodtrucks’ para o ‘Festival da Primavera 2018’

A Prefeitura Municipal de Jacareí, através da Secretaria de Meio Ambiente, iniciou um chamamento público para cadastrar vendedores interessados no fornecimento de produtos alimentícios, agroecológicos e ‘Foodtrucks’.

O edital é para a participação do ‘Festival da Primavera 2018’, durantes as atividades que acontecerão no sábado (15) e domingo (16) do mês de setembro, no bolsão do estacionamento do Parque da Cidade.

Serão disponibilizadas, inicialmente, 15 vagas, priorizando vendedores e comerciantes residentes em Jacareí. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Parque da Cidade, no setor de administração de segunda-feira a sexta-feira, entre 8h e 17h. Os interessados devem procurar os servidores Danielle Gonçalves ou Marcos Maturano.

Abaixo você confere a lista completa da documentação necessária para a inscrição:

• Ficha de inscrição (Anexo I) totalmente preenchida, inclusive com telefone para contato e descrição do produto a ser comercializado.
  • Cópia do documento de identidade.
  • Comprovante de residência.
  • Inscrição Municipal.
  • Licença de funcionamento.
  • Quando se tratar de ‘Foodtruck’, deverá ser apresentado um formulário presente no edital

Para outras informações, o Chamamento Público completo encontra-se no Boletim Oficinal do Município, através do link: http://wpi.embras.net.br/wpi_pmjacarei/_images/BO-1208-final.pdf

(Jader Fernandes/PMJ)