Prefeitura prossegue com serviço de capina em seis bairros esta semana

Escutar áudio do texto

Os serviços de capina nos bairros durante o mês de abril continuam seguindo o cronograma da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Confira até esta sexta-feira (27), onde os trabalhos estarão sendo realizados em Jacareí:

Dia 23:

1º de Maio, Campo Grande, Santa Rita, Colinas, Jd. Colônia, Cidade Jardim, Didinha e

Pq. Santo Antônio;

Dia 24:

Santo Antônio da Boa Vista, Cidade Jardim, Didinha e Pq. Santo Antônio;

Dia 25:

1º de Maio, Campo Grande, Santa Rita, Colinas, Santo Antônio da Boa Vista, Cidade Jardim, Didinha, Pq. Santo Antônio;

Dia 26:

1º de Maio, Campo Grande, Santa Rita, Colinas, Santo Antônio da Boa Vista, Cidade Jardim, Didinha, Pq. Santo Antônio;

Dia 27:

22 de Abril, Campo Grande, Santa Rita, Colinas, Santo Antônio da Boa Vista, Cidade Jardim, Didinha e Pq. Santo Antônio;

Dia 30:

22 de Abril, Campo Grande, Santa Rita / Colinas, Santo Antônio da Boa Vista, Cidade Jardim / Didinha, Pq. Santo Antônio.

A Diretoria de Parques e Áreas Verdes informa que durante o mês de abril ainda foram realizados serviços de capina em outros 20 bairros da cidade e desde janeiro deste ano todas as áreas públicas dentro da região urbana também receberam o serviço.

O calendário de serviços da Secretaria de Meio Ambiente está disponível para todos munícipes no site da Prefeitura de Jacareí, por meio do link: https://www.jacarei.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/04/Calend%C3%A1rio_de_servi%C3%A7os_Meio_Amebiente_abril_2018-2.pdf

Praças – A Secretaria de Meio Ambiente vem realizando nas praças do município, os serviços de poda de árvores, troca de piso, controle das formigas, manutenção dos bancos e calçadas, troca de grama, instalação de brinquedos, além de pintura de guias,

piso, canteiros, bancos, postes e acessos. O objetivo é oferecer lazer com qualidade nos locais de convivência da população.

Até o momento, foram revitalizadas 20 praças em Jacareí e ações de plantio e paisagismo no Parque dos Eucaliptos e Parque da Cidade.

(Luciana Valadares/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)