Prefeitura faz limpeza em áreas públicas do Parque dos Sinos

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, está promovendo uma ação de limpeza e capina no bairro Parque dos Sinos em todas as áreas públicas. O trabalho é feito no município o ano todo, mas desta vez os serviços estão concentrados em praças, ruas, guias e sarjetas do bairro, com três equipes da empresa contratada Ambiental.

A secretária de Meio Ambiente Rossana Vasques explicou que, desde que assumiu a pasta, está levantando todo o histórico de atendimento para verificar os pedidos da população. “Por conta do verão, há muitos pedidos de capina e poda. Mesmo nesta época de grande demanda por causa das chuvas, estamos estudando todas as prioridades do município”, destacou a secretária.

(Marta Fernandes/PMJ)