Prefeitura entrega viaturas no Desfile de 7 de Setembro

A Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão participará do Desfile Cívico-Militar de Jacareí, na avenida Nove de Julho, com o tema “Matematicando Jacareí”, em comemoração a Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, a partir das 9h. A Secretaria será a terceira a entrar na avenida. Quando as viaturas passarem pelo palanque das autoridades, será entregue pelo prefeito Izaias Santana, uma chave simbólica oficializando a entrega dos novos veículos adquiridos pelo município, para ampliação do patrulhamento preventivo das ruas da cidade e na ronda escolar.

Viaturas – A Prefeitura de Jacareí está com investimento anual na locação de veículos/viaturas para a Guarda Civil Municipal, sendo: 04 Spin no valor anual de R$ 99.644,64 e 03 Ônix no valor anual de R$ 46.728,00. Para a Defesa Civil, 01 Montana, no valor anual de R$ 17.556,48

Já de doação da Câmara Municipal de Jacareí, a Guarda Civil Municipal recebeu 01 Sprinter (base móvel), no valor de R$ 71.201,04″

Ordem do desfile – O desfile contará com a presença de alunos e professores das escolas municipais e estaduais, além de representantes de instituições. Estarão desfilando nesta ordem: Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão / projeto Tocando o Futuro I e II, Cepac, JAM, Apajac, Casa Viva Vida – Secretaria de Assistência Social, CAPS – Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes e Recreação, Secretaria do Meio Ambiente – Proteção Animal, EE Benedicto Mauro dos Santos, EE Adherbal de Castro / Banda Fênix, Instituto Iraci Veiga, Instituto Santa Branca de Desenvolvimento Sustentável, Associação Esportiva Jacareí Rugby, Demolay Escoteiros, Liga Jacareiense de Capoeira, Rotary Club, SAAE, Veículos Antigos e Amigos Clube do Fusca.

Desfile das escolas da Secretaria Municipal de Educação:

PVE – Diretoras e Mobilizadores Sociais

EJA – Educação de Jovens e Adultos