Prefeitura e Sebrae organizam missão para evento de empreendedorismo em SP

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, organiza ao lado do Sebrae uma missão de micro e pequenos empresários para participar da Feira do Empreendedor, que acontece no próximo dia 23 no Anhembi, em São Paulo.

Para levar a caravana de Jacareí, foi disponibilizado um ônibus, que partirá da cidade às 8h30 do dia 23 de fevereiro, com previsão de retorno às 17 horas. A feira é gratuita e para o transporte será cobrado apenas um valor de R$ 10, pagos diretamente ao Sebrae.

“A missão é uma iniciativa muito interessante que criamos para levar o empreendedor a esse evento tão importante”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart. “Esta é uma das mais importantes feiras do segmento e é crucial para o pequeno e médio empresário estar presente e acompanhar as novidades, fazer contatos e aprender mais sobre como criar seu próprio negócio ou fazê-lo crescer”, concluiu.

A quinta edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP ocorre de 20 a 23 de fevereiro de 2016, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A previsão é que compareçam cerca de 120 mil visitantes. Ao todo, o evento contará com 430 expositores, dispostos em 30 mil m2. Mais informações sobre a inscrição podem ser feitas no posto do Sebrae, pelo telefone 3952-7362.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)