Prefeitura divulga resultado final do concurso de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Jacareí divulgou, no Boletim Oficial do Município (nº 1.293) desta quarta-feira (08), o edital de homologação do resultado final e classificação do concurso público 01/2019 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados podem consultar o resultado final do concurso público neste link: https://boletinsoficiais.geosiap.net/pmjacarei/public/publicacoes

Provas – As provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório foram realizadas em diversas escolas do município no dia 15 de dezembro de 2019.

Concurso – O cargo é para a Secretaria de Saúde. Os candidatos, ao se inscreverem, tiveram que indicar a região para a qual pretendiam concorrer. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por mais dois anos. O salário é de R$ 1.775,19, e a exigência é ter ensino médio completo e residir no município de Jacareí/SP e na área da comunidade em que atuar.