Prefeitura divulga locais de capina até final de julho

Equipes de capina trabalham em pontos diversos da cidade

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, divulga os locais que receberão os serviços de capina até o final do mês de julho. Confira a programação dos trabalhos.

Dias 7, 8, 9, 10 e 11 – Jardim Panorama – Bandeira Branca – Parque Santo Antônio – Cecap.

Dias 13, 14, 15, 16 e 17 – 22 de Abril – CDHU Bandeira Branca – Jardim das Oliveiras – Vila Zezé.

Dias 20, 21 e 23 – 1º de Maio – CDHU Campo Grande – Vila Romana – Parque dos Sinos.

Dia 24 – 1º de Maio – Vila Martinez – Vila Romana – Parque dos Sinos.

Dias 27 e 28 – Vila Machado – Jardim Olímpia – Vila Formosa – Adhemar de Barros.

Dias 29, 30 e 31 – Jardim Flórida – Jardim Olímpia – Vila Formosa – Adhemar de Barros.

Bairros já capinados neste mês: Terras de Santa Helena – Maria Amélia – Jardim Primavera – Jardim Luiza.

Todos os locais de capina programados para o mês de julho estão no site da prefeitura, no calendário de serviços da Secretaria de Meio Ambiente.