Prefeitura divulga resultado do processo seletivo para professores

Lista com os nomes dos aprovados estará disponível no Boletim Oficial e no site da Prefeitura nesta sábado – Foto Valter Pereira/PMJ

As secretarias de Administração e Recursos Humanos e de Educação divulgam amanhã, no Boletim Oficial do Município de Jacareí, o resultado dos recursos interpostos e a relação dos aprovados no concurso para professores. A lista trará os nomes dos aprovados nos concursos para os cargos de Professor 36 horas semanais, Professora 30 horas semanais, Professor de Educação Física 30 horas e Professor de Artes 30 horas semanais.

Os aprovados vão exercer funções de Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil e de Professor de Ensino Fundamental. As informações estarão disponíveis no Boletim Oficial do Município, impresso, e também no site da Prefeitura a partir deste sábado (3).

(Secretaria de Comunicação)