Prefeitura de Jacareí disponibiliza Portal da Transparência específico sobre gastos públicos contra a COVID-19

A Prefeitura de Jacareí disponibilizou em seu site um Portal da Transparência específico para a divulgação de receitas, despesas, contratações, processos de compras e outras publicações relacionadas aos gastos públicos gerados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19).

O internauta pode acessar esta nova área do site por dois caminhos: pela home, no ícone ‘Transparência’ (clicando no botão ‘COVID-19’), ou pelo Portal Coronavírus (clicando no selo ‘Transparência’). O acesso pode ser feito por computador, tablet ou smartphone.

“Nos momentos de crise, a transparência se faz ainda mais essencial na busca pela aplicação eficiente dos recursos públicos. Estamos aperfeiçoando, ainda mais, nosso portal para que o controle popular possa ser exercido de forma clara e objetiva”, afirma o secretário de Governo de Jacareí, Celso Florêncio.

Link – O endereço direto para a página de Prestação de Contas sobre gastos públicos gerados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), em Jacareí, é: http://siap.jacarei.sp.gov.br/portal-transparencia/covid-19/painel