Prefeitura de Jacareí cria intranet para comunicação com o servidor

A Diretoria de Tecnologia da Informação, da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, criou um novo portal (intranet) dedicado aos servidores da administração municipal. O novo ambiente digital estará disponível na próxima segunda-feira (18), através do link: http://intranet.jacarei.sp.gov.br/

A intranet da Prefeitura de Jacareí contará com vários recursos para o servidor. No site ficarão disponíveis informações, formulários, telefones, emails e informações úteis. Também serão comunicadas todas as atividades elaboradas pela ‘Escola do Servidor’. Além disso, haverá um espaço dedicado para as secretarias, onde serão expostos os eventos, avisos importantes, cursos, workshops, entre outras ações.

O diretor de Tecnologia da Informação, João Eduardo Simões, afirmou que a intranet facilitará a comunicação com o servidor. “Criamos um ambiente digital no qual será possível levar aos servidores comunicações relevantes dos procedimentos e ações internas da administração, bem como informações úteis para sua vida pessoal”

Os aniversariantes do mês também serão lembrados e contarão com um espaço especial na intranet. A Subsecretaria de Comunicação também irá cooperar com a divulgação de notícias com os seguintes temas: qualidade de vida, dicas de saúde, agenda cultural, dicas de culinária e ainda curiosidades de Jacareí.