Prefeitura de Jacareí abre seleção para 215 vagas de estágio

Serão abertas, aproximadamente, 215 vagas de estágio para a Prefeitura de Jacareí. Podem participar estudantes de cursos de graduação, ensino médio e técnico. Os interessados já podem se inscrever pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) www.ciee.org.br e participar da seleção.

Para concorrer ao estágio o estudante deve morar em Jacareí e estar corretamente matriculado no ano letivo de 2017. Os candidatos serão selecionados através da lista de espera do CIEE e depois passarão por uma entrevista com os gestores de sua futura área de atuação.

Os estudantes de graduação aprovados para o estágio receberão bolsa-auxílio de R$756,96. Já para os alunos de nível médio e técnico, o valor será de R$585,19. Todos terão direito a vale-transporte e a jornada do estágio varia de 4 a 6 horas por dia.

De acordo com o secretário de Administração, Carlos Felipe Sepinho, essa é uma oportunidade indispensável para estudantes que desejam ter uma experiência profissional durante o período de formação educacional. Todos deveriam, ao menos uma vez, ocupar uma vaga de estágio. A atividade traz muitos benefícios aos estudantes, amplia sua rede de contatos e desenvolve habilidades práticas para sua futura profissão”, informou.

Existem vagas disponíveis para os cursos de graduação em Administração de Empresas, Pedagogia, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Contabilidade, Publicidade, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Educação Física, Assistência Social, Psicologia e para cursos técnicos em Edificação, Administração, Segurança, Meio Ambiente, Agrimensura e Informática e cursos de ensino médio.

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Arquivo/PMJ)