Prefeitura de Jacareí abre edital para evento ‘Domingo no Parque’

A Prefeitura de Jacareí abre os editais de chamamento para empresários que atuam no ramo de food trucks e artesãos interessados em participar da primeira edição do Domingo no Parque.
O evento, idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com as secretarias de Esportes, Mobilidade Urbana, Segurança e Defesa do Cidadão, Planejamento, Meio Ambiente, Governo e Fundação Cultural será realizado no dia 8 de outubro e tem como objetivo unir culinária, cultura e lazer em um dia para toda a família, na região do Parque da Cidade e Pátio dos Trilhos.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Fundação Cultural de Jacareí (www.fundacaocultural.com.br) ou presencialmente na Diretoria de Cultura e preencher o formulário anexo no edital. O período de inscrições será até o dia 29 de setembro.
(Victor Copola/PMJ)