Prefeitura conclui recapeamento no Parque Santo Antônio e realiza tapa-buraco em três bairros nesta semana

A Prefeitura concluiu as obras de recapeamento da Rua dos Crisântemos, localizada no bairro Parque Santo Antônio. O valor total investido para a realizar o serviço foi de R$ 221.017,07. O trabalho teve início no dia 28 de agosto e se encerrou no final da semana passada. A obra executada no local contemplou uma área de 6.630m².

O secretário de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, informou que ainda existe um grande volume de trabalho a ser executado em relação ao recapeamento, pavimentação e manutenção de asfalto já existente no município, mas que a administração está empenhada para solucionar estes problemas.

Aos poucos vamos organizando a cidade, conforme a necessidade e urgência. Estamos atentos aos locais que precisam de intervenção. Já concluímos o recapeamento de um trecho da Avenida Lucas Nogueira Garcez, realizamos a pavimentação de ruas do bairro Jardim Panorama e já trabalhamos em outros pontos da cidade, como por exemplo, realizando a manutenção de estradas rurais”, concluiu.

TAPA BURACO – Após contemplar mais de 50 bairros do município, a Prefeitura retorna com a operação tapa-buraco nos bairros Centro, Jardim Pitoresco e Jardim Califórnia. O trabalho é feito nas ruas asfaltadas e nas vias com pavimento articulado (bloquetes). Embora siga o cronograma, a operação realiza atendimentos conforme necessidade de cada região.

Local da operação tapa-buraco em vias asfaltadas.

Segunda-feira (18) até sexta-feira (22): Jardim Pitoresco e Jardim Califórnia.

Local da operação tapa-buraco em vias com bloquetes.

Segunda-feira (18) até quarta-feira (122): Centro.

(Jader Fernandes/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)